The New World Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New World Bleach

Começe uma nova História!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zanpakutou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Capitão Master
Admin
Capitão Master


Mensagens : 157
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 28
Localização : Aki em casa

Ficha do personagem
Nome do Personagem Nome do Personagem: Capitão Master
Inventario:
Historia do Personagem:

Zanpakutou Empty
MensagemAssunto: Zanpakutou   Zanpakutou Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 6:46 pm

Zanpakutous, no mundo de Bleach, são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São espadas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força, e quando usadas em conjunto com o Shinigami é que ele pode realmente ser forte. Para isso acontecer é necessário que os dois virem amigos, se conheçam de verdade, confiem um no outro. As Zanpakutous possuem 3 formas.


Asauchi

Nessa forma ela é como uma katana normal, tendo uma bainha. A Zanpakutou permanece nessa forma enquanto não se aprende seu nome. O tamanho da Asauchi depende da força espiritual do portador, porém Shinigamis mais fortes escondem sua força para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, mas isso não as torna mais fracas.*Fora isso essa forma da zanpakutou pode permanecer para sempre, mesmo se o shinigami for forte*;Mas isso não quer dizer que o shinigami será fraco, pelo contrário, isso só quer dizer que o shinigami não poderá evoluir como um "shinigami", irá evoluir apenas fisicamente.


Shikai

Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Se ele souber o nome de sua Zanpakutou ele pode chamá-la, normalmente com alguma frase antes, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), as de tipo kidou, as de tipo força bruta e as normais. Elas podem ter mais de uma forma, como a de Tousen Kaname,Hitsugaya Toushirou, entre outros taichous.


Bankai

A última e mais poderosa liberação da Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se conseguir uma é necessário 10 anos de treino, e mais alguns para dominar totalmente a Bankai. É um requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society (somente Zaraki Kenpachi é Capitão sem ter uma Bankai). Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo simples, aumentando a força do usuário, a velocidade. Outro jeito de se conseguir a Bankai é a materialização de sua Zanpakutou. Vendo isso, Urahara Kisuke criou um objeto que materializa automaticamente sua Zanpakutou, o que pode reduzir os esforços em poucos dias, sendo o limite três, com péssimas consequências para quem não conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachneworld.forumeiros.com
 
Zanpakutou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New World Bleach :: Tutorial :: Guia do Novato-
Ir para: