The New World Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New World Bleach

Começe uma nova História!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que sao os Vaizards?

Ir para baixo 
AutorMensagem
HikaruVL

HikaruVL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Na sol society

O que sao os Vaizards? Empty
MensagemAssunto: O que sao os Vaizards?   O que sao os Vaizards? Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:47 am

Vaizard

Os Vaizards, no mundo de Bleach , são membros de um grupo de Shinigamis que fugiram da Soul Society por terem adquirido por acidente poderes de Hollows. Porem para dominar tal transformação o Shinigami enfrenta o processo de Hollonização, no qual o seu "Hollow interior" é subjulgado em uma batalha na consciência do Shinigami, durante o processo o Shinigami adquire a aparência de um Hollow e perde a sanidade atacando qualquer criatura a sua volta, por isso esse processo tem que ser acompanhado por outros Vaizards ou Shinigamis poderosos para conter o poder Hollow do Shinigami em transformação.

Vaizards tem a aparência de um humano normal. Eles não têm buracos em nenhum lugar do corpo (como um Hollow) e carregam Zanpakutous como Shinigamis. O poder dos Vizards é justamente a utilização do poder shinigami (Zanjutsu, Hakudou, Hohou, Kidou) com o poder hollow (a utilização da técnica cero, regeneração, dentre outros). Podem liberar a Shikai e a Bankai como qualquer Shinigamis. Eles não têm nenhuma máscara de Hollow neles, mas assim que eles quiserem uma pode aparecer.

Aparentemente seu principal objetivo é impedir Aizen de realizar os seus planos malignos, e se sabe que eles são criminosos pela Soul Society por adquirirem seus poderes Hollow. Arrankars também não aceitam os Vaizards por serem originalmente shinigamis. Por isso eles não estão do lado de ninguém.

O objetivo deles é trazer Kurosaki Ichigo para o lado deles, com o objetivo dele dominar seu lado Hollow adquirido no treinamento de Urahara Kisuke(ao despertar seus poderes de Shinigami, ele ganhou ao mesmo tempo os poderes de Hollow, tornando-se o que agora é conhecido como Vaizard). Hiraku Sinji, mais tarde, aparece e tenta recrutá-lo, mas ele não aceita. Hirako é persistente e ainda não desistiu. Por ele não ter conseguido, outra Vaizard, Sarugaki Hiyori, aparece e briga com ele.

Para conseguir aumentar seu poder, esse grupo trabalha junto com seu lado Hollow. Pensando nesse lado sombrio como um companheiro de luta, eles se juntam a ele, sem querer ser mais fraco ou mais forte. A força deles deve sempre se manter, porque num momento de fraqueza esse lado vai tentar dominar o corpo.

Para submeter o poder de seu lado Hollow ao poder shinigami e encontrar o equilíbrio entre as duas forças, é necessário lutar contra o Hollow interior e vencê-lo, caso contrário o shinigami torna-se um Hollow por completo e terá de ser eliminado. Para estar pronto para uma luta dessas, os Vaizards têm um equipamento de perder peso que suga a energia espiritual. Se o shinigami aguentar 3 dias seguidos de treinamento, ele está pronto para lutar.

Qualquer Shinigami que ganhar poderes de Hollow pode ser chamado assim.

Já foi comprovado no mangá (Saga "Turn Back The Pendulum", iniciada após o capítulo 315) que todos os atuais Vaizards que apareceram até o momento foram capitães ou sub-capitães da Gotei 13: Hiraku Sinji foi capitão do 5º esquadrão (o qual seu Tenente era Aizen Sousuke, Yadomaru Lisa (Tenente da 8ª Divisão), Hachigen Ushōda (Tenente do Esquadrão Kidou), Aigawa Love (Capitão da 7ºDivisão), Hiyori Sarugaki (Tenente da 12º divisão, na mesma época Urahara Kisuke tornou-se o Capitão desta divisão), Rose (Capitão da 3º Divisão), Kensei Mugurama (Capitão da 9ºdivisão) e Mashiro (Tenente da 9º Divisão). Até o capítulo Turn Back The Pendulum 8, somente Kensei e Mashiro passam pela transformação Hollow (situação semelhante a de Ichigo em seu treinamento com os Vaizards) e ficam fora de controle. Em Turn Back The Pendulum 9, Hiyori também passa pela transformação Hollow de forma descontroloda. No final deste capítulo, descobre-se que Tousen foi o responsável pelos ataques (Sob ordens de Aizen) aos futuros Vaizards. Em "Turn Back The Pendulum 10", Shinji explica a Aizen que nunca confiou nele, por isso o nomeou seu Vice-Capitão. Mas Aizen explica a Shinji que ele caiu facilmente no feitiço de sua Zanpakutou ("Kyoka Suigetsu") justamente pelos dois terem uma relação distante como Capitão e Vice-Capitão do mesmo esquadrão. Tendo Shinji um pré-julgamento preciptado sobre Aizen, ele não percebeu por exemplo que o Aizen que estava sempre com ele no último mês não era o verdadeiro. No final do capítulo, Shinji também libera a sua forma de Hollow (assim como seus amigos, semelhante a situação de Ichigo quando lutou com Byakuya no final da Saga Soul Society). Porém, Shinji mostra total desconhecimento sobre essa transformação. Quando Aizen pretendia atacar Shinji, chegam Tessai (na época Capitão do Esquadrão Kidou) e Urahara Kisuke. Em "Turn Back The Pendulum 10", Urahara, após uma breve conversa com Aizen (que vai embora do local após deter um Hadou 88 de Tessai com um Bakudou de nível 81), decide levar todos os futuros Vaizards para o quartel da 12º Divisão (com a ajuda de técnicas proibidas conhecidas por Tessai) e curá-los com o já conhecido Hougyoku (segundo Urahara, resultado dos estudos sobre como uma alma tornar-se ainda mais forte, eliminando a barreira entre Shinigami e Hollow).

Finalizando a excelente saga "Turn back the Pendulum", o capitulo -97 do mangá ("Let´s stop The Pendulum") mostra como Yoruichi, Tessai e Urahara foram obrigados a irem para a Terra junto com os já conhecidos Vaizards. O uso do Hougyoku não curou Shinji e seus companheiros (curar nesse caso seria justamente evitar o descontrole da transformação Hollow), então subtende-se que somente com o treinamento que Shinji aplicou para Ichigo existe a possibilidade de controlar o Hollow Interior. No final de Let´s Stop The Pendulum, ocorre o retorno para a história atual, com Shinji conversando com seus companheiros, agradecendo os esforços de Urahara e partindo junto com os Vaizards para o campo de batalha em Karakura, onde estão Aizen, Tousen, Gin, os 3 espadas mais fortes com suas Fráccions (Exército de Arrankars próximos aos Espadas.) e alguns capitães da Soul Society comandados por Yamamoto-Genryuusai.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que sao os Vaizards?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New World Bleach :: Vaizards :: Esconderijo dos Vaizards-
Ir para: