The New World Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New World Bleach

Começe uma nova História!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que os Quincy sao?

Ir para baixo 
AutorMensagem
HikaruVL

HikaruVL


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : Na sol society

O que os Quincy sao? Empty
MensagemAssunto: O que os Quincy sao?   O que os Quincy sao? Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:51 am

Quincy era uma raça de humanos super dotados que povoavam a Terra a 200 anos atrás.Eles assim como os Shinigamis, combatiam a ameça dos Hollows sob a Terra.Porém, agiam de maneira diferente dos guerreiros de Soul Society, os Quincy ao invés de purificar os Hollows e envia-lós para o "Céu" ou o "Inferno", simplesmente os matavam, eliminando qualquer sinal de existência dos espíritos.

Os Quincys os matavam usando uma espécie de "Arco Espiritual", que era criado em base de uma cruz que eles carregavam em seus pulsos.
O pensamento dos membros desse clã era totalmente diferente dos Shinigamis, eles pensavam que "Se alguém mata um companheiro nosso, por que eu teria que ajuda-ló?"E assim houve inicio a matança dos Hollows.Como caracteristicas principais, os Quincys são frios, arrogantes e orgulhosos.
Por causa do seu forte orgulho, eles não aceitavam lutar lado a lado aos Shinigamis, que eram considerados inimigos pelos "Arqueiros", por purificaram os espíritos malignos.Em muitos momentos os Shinigamis disseram que os Quincys parasem com suas investidas contra os Hollows,e que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em um resultado catastrofico.
Queda dos Quincy

A exatos 200 atrás, os Quincy tiveram sua queda, pelas mãos dos Shinigamis.Com seu rápido crescimento, a situação estava cada vez mais agravante na Terra, então foi decidido que o clã destes justiceiros, havia de ser exterminado para sempre, para evitar a destruição dos mundos.

Tudo isso se deu motivo por que, a quantidade de almas no Mundo Humano e na Soul Society são constantemente igualadas pelos Shinigamis.O porque disso é que, se caso isso não fosse efeito, o equilibrio dos dois mundos acabaria, originando numa destruição mutua.

Todas as almas que saiem de Soul Society. nascem na Terra , e as almas que morrem na Terra, voltam para a Soul Society.E os Hollows não são uma exceção.Com isso, os dois mundos ficam em constante equilibrio.

Como os Quincy exterminavam os Hollows por completo, as almas não iam para Soul Society.Por outro lado, as almas do Mundo Espiritual re-nasciam na Terra normalmente, o que mais cedo ou mais tarde ocasionariam numa super população em nosso mundo.

Após muitos anos de existência dos Quincy, a Soul Society apelou para eles:: "Deixem os Shinigamis cuidarem dos Hollows" diziam.Mas por vários própositos os Quincy recusaram.Enquanto isso, o clã dos justiceiros crescia rapidamente.Os Shingamis não viram outra opção, se não exterminar por completo os Quincy da face da Terra.Dessa matança, só há conhecimento de 3 sobreviventes: Ishida Uryuu, Ishida Ryuuken e Ishida Souken(morto a alguns anos atrás).

Se as ações desses justiceiros continuasse, o cliclo normal dos espíritos acabaria
(1).As almas que estariam em Soul Society, nasceriam na Terra, e as almas dos Hollows seriam destruídas.Com isso, o desnivel dos espíritos na Soul Society e na Terra seria enorme!

(2) O Mundo se inclinaria para a realidade (Mundo Humano), fazendo com que a Soul Society se fundisse com nosso Mundo

(3), causando um caos, que mistura vida e morte.Em outras palavras, o fim dos dois mundos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que os Quincy sao?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New World Bleach :: Quincy :: Esconderijo dos Quincy-
Ir para: