The New World Bleach
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New World Bleach

Começe uma nova História!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Itens que podem ser vendidos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Capitão Master
Admin
Capitão Master


Mensagens : 157
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 28
Localização : Aki em casa

Ficha do personagem
Nome do Personagem Nome do Personagem: Capitão Master
Inventario:
Historia do Personagem:

Itens que podem ser vendidos Empty
MensagemAssunto: Itens que podem ser vendidos   Itens que podem ser vendidos Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:32 pm

Itens que podem ser vendidos Quincy-cross
Quincy Cross
E um artefato de prata com o mesmo formato que seu simbolo. Com ela,o Quincy é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Apesar de não ter limites de flechas que pode disparar, usar está arma por muito tempo causa visivelmente um desgaste físico ao usuário.
Preço:5.000Ryons


Itens que podem ser vendidos Sanreishutou
Luva Sanrei
É uma luva que amplia o poder espiritual de um Quincy. Mas, para ganhar os poderes da luva, o Quincy deve treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, mas, depois de ter seus poderes ampliados, não deverá tirar a luva. A razão é que; nesse ponto, o consumo de poder espiritual estará além do limite da alma. Se for tirada, o Quincy conseguirá uma força extrema, temporariamente, mas, após o efeito da luva acabar, o Quincy perderá todos os seus poderes. Uma vez tendo perdido seus poderes, o Quincy só poderá recuperá-los tendo um desgaste extremo, tanto físico quanto mental. Com isso, terá que ser atingido por uma flecha espiritual à exatos 19mm do lado direito de seu coração. Apos o disparo, o Quincy recuperará seus poderes e terá uma cicatriz em forma de pentagrama, similar ao emblema dos Quincys, exatamente onde foi atingido.
Preço:12.000Ryons

Itens que podem ser vendidos 180px-Seele_Schneider3
Seele Schneider
Ela pode ser usada de duas maneiras: na forma de uma "espada", para um combate corpo-a-corpo ou como uma flecha. A Seele Schneider, apesar de criar algo que lembra uma "lamina", na verdade é uma serra. As partículas espirituais passam tão rápido sobre ela, que parece ser uma lâmina plana. A Seele Schneider é um artefato que acumula partículas espirituais, ela pode roubar a reiatsu do oponente. É isto que a torna uma das armas mais poderosas dos Quincys.
Preço:30.000Ryons


Itens que podem ser vendidos Gintou
Gintou
São tubos prateados que contém reishi condensada dentro delas, reiatsu líquido. Eles são basicamente como os Kidous dos Shinigamis, só que em cápsulas. Para usar os Gintous é necessário antes recitar uma frase de ativação em alemão. Atualmente, foram usadas três invocações dos gintous: Haizen Ativação: Sinta a fúria da batalha e aceite este Santo Gral, Haizen!Gritz Ativação: Uma vara de prata golpeia a cama de pedra de cinco dedos, Gritz! Volcore Ativação: Incline o cálice do Oeste, Volcore.
Preço:3.000 Ryons unidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachneworld.forumeiros.com
 
Itens que podem ser vendidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens que podem ser vendidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The New World Bleach :: Loja do Urahara :: Equipamento Quincy-
Ir para: